Seja bem vindo ao nosso site TV Centro Sul - A TV de Iguatu e da região Centro Sul do Ceará.

TV Centro Sul
Banner Cabecalho
Centro Sul

Cedro: mulher é assassinada com tiros na cabeça

Publicada em 04/07/20 às 12:47h - 2486 visualizações

por TV Centro Sul


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Na noite desta sexta-feira(03) por volta das 18h30min a Polícia Militar foi informada, através de uma ligação para o telefone móvel da viatura do destacamento do Cedro, que teria ocorrido um homicídio a bala, e que a vítima estaria no hospital Zulmira Cedrim de Aguiar.

A composição da Polícia Militar ao tomar conhecimento do fato, deslocou-se até o hospital e, lá chegando, constatou a veracidade da informação. Na unidade de saúde, os militares foram informados que a vítima teria sido socorrida por familiares e não resistiu aos ferimentos chegando sem vida naquela unidade hospitalar, como também foi informada que a vítima sofreu duas perfurações no crânio. 

Segundo a mãe da vítima a mesma pertencia a uma facção e veio a “rasgar a camisa desta facção” assumindo ser de outra rival, ainda disse que dois homens encapuzados, um deles de short vermelho e blusa branca, saíram de um matagal próximo a sua residência e efetuaram vários tiros na vítima que estava sentada na calçada de uma casa na Rua Marechal Deodoro, Alto do Padeiro, Cedro, e que após o ocorrido se evadiram tomando rumo ignorado. 

A Polícia Civil local já foi informada do ocorrido, a fim de adotar as providências de sua competência, como também foi acionado o Núcleo da PEFOCE localizado na cidade de Iguatu, que fez a remoção do corpo da vítima que se encontrava no hospital local.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site TV Centro Sul
Visitas: 680161   Usuários Online: 8
Nosso Whatsapp 88 9 8817-6693
Copyright (c) 2024 - TV Centro Sul

Seja bem vindo ao nosso site TV Centro Sul - A TV de Iguatu e da região Centro Sul do Ceará!

Converse conosco pelo Whatsapp!