Seja bem vindo ao nosso site TV Centro Sul - A TV de Iguatu e da região Centro Sul do Ceará.

TV Centro Sul
Banner Cabecalho
Centro-Sul

Aposentado é esfaqueado várias vezes na cidade de Quixelô

Publicada em 25/10/21 às 21:15h - 1400 visualizações

por TV Centro Sul


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Na madrugada desta segunda-feira,25, por volta das 00h30m, o Destacamento de Polícia Militar da cidade de Quixelô foi informado acerca de uma lesão corporal com uso de uma faca na estrada carroçável que liga o Sítio Mulungu ao Sítio Salsa, localidades da zona rural da cidade.

Este caso foi destaque no programa A Voz do Centro Sul que vai ao ar de segunda a sexta as 12h30 na 98.9FM, TV Centro Sul canal 177 BRISANET e Iguatu.net. 

Os policiais confirmaram que a vítima havia acabado de dar entrada no Hospital Municipal de Quixelô e estava sendo transferida para o Hospital Regional de Iguatu. Outros dados da vítima e do ocorrido não puderam ser obtidos devido ao fato dela apresentar quadro de saúde grave e não poder falar. Segundo populares, o aposentado voltava para a sua casa em seu veículo, por voltas das 23h40m, quando um indivíduo se aproximou e desferiu golpes de faca contra ele, acertando-lhe o peito esquerdo e as mãos, que a vítima, naturalmente, usava para se defender do agressor. Não se sabe a motivação do fato e nem sobre o suspeito, até o momento. A Polícia Militar faz diligências objetivando mais informações.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

1 comentário


Ivone

26/10/2021 - 07:41:54

Que coisa mais triste. Que Deus restaure a vida do meu amigo. Gente da melhor qualidade. Deus te cuide.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site TV Centro Sul
Visitas: 678149   Usuários Online: 1
Nosso Whatsapp 88 9 8817-6693
Copyright (c) 2024 - TV Centro Sul

Seja bem vindo ao nosso site TV Centro Sul - A TV de Iguatu e da região Centro Sul do Ceará!

Converse conosco pelo Whatsapp!