Seja bem vindo ao nosso site TV Centro Sul - A TV de Iguatu e da região Centro Sul do Ceará.

TV Centro Sul
Banner Cabecalho
Centro-Sul

Filho salva a mãe da morte, ao impedir que o pai a matasse com uma roçadeira, em Acopiara

Publicada em 25/10/21 às 20:42h - 1077 visualizações

por TV Centro Sul


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Neste domingo, 24, por volta das 19h, o Destacamento Policial Militar foi informado, via telefone 190, de que na localidade do Sítio Araras, zona rural de Acopiara, que está localizado a cerca de 17 km da sede do município, havia ocorrido um crime de violência doméstica, onde um homem havia tentado matar sua companheira, com o uso de uma roçadeira, mas que foi impedido pelo filho do casal. Este caso foi destaque no programa A Voz do Centro Sul que vai ao ar de segunda a sexta as 12h30 na 98.9FM, TV Centro Sul canal 177 BRISANET e Iguatu.net. 

Uma viatura da Polícia Militar foi ao local e chegando, identificaram as vítimas. Segundo informações colhidas no local, o acusado chegou embriagado em sua casa e, após discussão com sua companheira, a agrediu com um soco no rosto, tentado em seguida matá-la, fazendo uso de uma roçadeira.

O crime foi impedido pelo filho do casal, onde este veio a sofrer um golpe de roçadeira na mão esquerda e um corte no braço, sendo socorrido ao hospital local. O policiamento conseguiu prender o acusado em sua residência. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas à Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu, onde o acusado foi autuado por tentativa de feminicídio.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site TV Centro Sul
Visitas: 689415   Usuários Online: 1
Nosso Whatsapp 88 9 8817-6693
Copyright (c) 2024 - TV Centro Sul

Seja bem vindo ao nosso site TV Centro Sul - A TV de Iguatu e da região Centro Sul do Ceará!

Converse conosco pelo Whatsapp!