Seja bem vindo ao nosso site TV Centro Sul - A TV de Iguatu e da região Centro Sul do Ceará.

TV Centro Sul
Banner Cabecalho
Centro-Sul

Homem é executado na frente da namorada na cidade do Cedro

Publicada em 25/10/21 às 21:31h - 489 visualizações

por TV Centro Sul


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Na última sexta-feira,22, por volta das 22h15m, a Polícia Militar foi informada via 190, que um indivíduo teria sido alvejado a bala juntamente com uma mulher, na Vila Operária, município de Cedro. Imediatamente uma equipe da PM foi ao local e lá chegando constataram a veracidade das informações, sendo encontrado ao solo já em óbito e com várias perfurações a bala pelo corpo um homem.

A segunda vítima foi identificada e socorrida com vida ao hospital local, ela foi ferida de raspão, porém foi liberada pela equipe médica e se encontra em casa e trata-se da menor.

Este caso foi destaque no programa A Voz do Centro Sul que vai ao ar de segunda a sexta as 12h30 na 98.9FM, TV Centro Sul canal 177 BRISANET e Iguatu.net.

Ela disse que era namorada da vítima, e que dois homens chegaram a pé em sua residência, ambos armados de revólver vestindo calça jeans e encapuzados, um deles vestia camisa xadrez de manga longa, e efetuaram vários disparos na pessoa de Igo, e após os disparos fugiram na moto da vítima, tomando rumo ignorado, disse ainda que estava sofrendo ameaças de um homem que mora em Jardim, que não sabia a placa da moto levada pelos criminosos pois era alugada.

No local do crime, foi acionada a equipe da Perícia Forense que recolheu o corpo ao IML de Iguatu.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site TV Centro Sul
Visitas: 679994   Usuários Online: 1
Nosso Whatsapp 88 9 8817-6693
Copyright (c) 2024 - TV Centro Sul

Seja bem vindo ao nosso site TV Centro Sul - A TV de Iguatu e da região Centro Sul do Ceará!

Converse conosco pelo Whatsapp!