Centro-Sul

Acusado de estupro é preso em Acopiara

Publicada em 25/07/21 às 08:49h - 1392 visualizações

por 10ºBPM


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Nesta sábado, dia 24, por volta das 17h15m, a Polícia Militar foi informada via telefone, acerca de um estupro que teve como vítima uma mulher, ocorrido na CE 371, estrada que liga Acopiara a Irapuã Pinheiro, mais precisamente na entrada da Vila Lagoinha em Acopiara.

De imediato a equipe da PM com apoio de duas equipes do RAIO se deslocaram ao referido local informado e localizaram a vítima, a qual estava muito nervosa e chorando. 

A vítima informou que um homem teria lhe agredido e tentado lhe estuprar, e que a mesma lutou e conseguiu ferir o acusado na cabeça com uma pedra, vindo o mesmo a fugir. Então os policiais conduziram a vítima até sua residência e em seguida iniciaram as diligências para identificar e prender o infrator. 

No hospital de Acopiara os policiais encontraram um homem com as características e ferimento semelhante ao informado pela vítima, e que após ser indagado acerca do ocorrido, ele confessou ser o autor. O acusado foi reconhecido pela vítima, e diante do fato foi conduzido pra Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu, onde foi autuado em flagrante por estupro.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 596842   Usuários Online: 6

Nosso Whatsapp

 88 9 8817-6693

Copyright (c) 2021 - TV Centro Sul