Seja bem vindo ao nosso site TV Centro Sul - A TV de Iguatu e da região Centro Sul do Ceará.

TV Centro Sul
Banner Cabecalho
Centro-Sul

Mulher ateia fogo na roupa do marido, após ser agredida por ele, em Várzea Alegre

Publicada em 10/05/21 às 21:46h - 664 visualizações

por TV Centro Sul


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Neste sábado,09, por volta das 19h40m a Polícia Militar de Várzea Alegre foi informada, via 190, que na Av. Lucia Correia, Bairro Grossos, estaria ocorrendo uma briga de casal no interior da residência. 

A composição da PM se deslocou até o local, constatando a veracidade das informações. Segundo relato da vítima, os dois estariam bebendo no interior da casa, quando por questões de ciúmes do seu companheiro, começaram a discutir, vindo o acusado a agredi-la com um soco no rosto, entrando em luta corporal e que o acusado ainda após a agressão, haveria se evadido do local e a vítima dominada pela raiva e injusta agressão, ateou fogo nas roupas do companheiro.

 A Policia Militar se deparando com os fatos a cima, conseguiu localizar o acusado e conduziu as partes até a delegacia da polícia civil do Iguatu para serem tomadas as medidas cabíveis pela autoridade competente.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site TV Centro Sul
Visitas: 679751   Usuários Online: 1
Nosso Whatsapp 88 9 8817-6693
Copyright (c) 2024 - TV Centro Sul

Seja bem vindo ao nosso site TV Centro Sul - A TV de Iguatu e da região Centro Sul do Ceará!

Converse conosco pelo Whatsapp!