Seja bem vindo ao nosso site TV Centro Sul - A TV de Iguatu e da região Centro Sul do Ceará.

TV Centro Sul
Banner Cabecalho
Centro-Sul

Agente da Vigilância Sanitária e policial são ameaçados, em Orós

Publicada em 10/05/21 às 21:03h - 921 visualizações

por TV Centro Sul


Compartilhe
   

Link da Notícia:

No último dia,08, por volta das 22h30m , policiais militares em conjunto com a vigilância sanitária do município de Orós, fiscalizavam o cumprimento do decreto estadual e municipal de combate ao coronavírus que estabelece toque de recolher a partir das 20h, quando abordaram ingerindo bebida alcoólica na calçada de uma residência dois homens, onde um se recusou a identificar-se e ainda ameaçou um agente da vigilância sanitária de Orós, o mesmo não portava documentos pessoais e disse que só se identificaria na presença do delegado. 

Diante dos fatos, os dois infratores foram apresentados na delegacia regional de Icó, onde o infrator ainda ameaçou um policial militar , dizendo que "com farda é uma coisa queria ver se ele estivesse sem farda". O acusado foi autuado por infringência ao Artigo 268 do decreto lei 2.848 (descumprimento de medida sanitária preventiva) e o segundo infrator foi autuado também por infringência ao Artigo 268 do decreto lei 2.848 (descumprimento de medida sanitária preventiva) além dos Artigos 329 e 3030 do CPB.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site TV Centro Sul
Visitas: 680154   Usuários Online: 1
Nosso Whatsapp 88 9 8817-6693
Copyright (c) 2024 - TV Centro Sul

Seja bem vindo ao nosso site TV Centro Sul - A TV de Iguatu e da região Centro Sul do Ceará!

Converse conosco pelo Whatsapp!