Domingo, 09 de Agosto de 2020

Incêndio de grandes proporções atinge zona rural de Quixelô

Publicada em 27/07/20 as 15:05h - 1486 visualizações

por TV Centro Sul


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Um incêndio de enormes proporções atingiu a vegetação do Sítio Mulungu, em Quixelô. A notícia foi destaque na TV Centro Sul canal 177 BRISANET e no Iguatu.net, durante o programa Plantão de Notícias que estava sendo transmitido ao vivo nesta segunda-feira(27), as 13h.

Vários internautas que acompanhavam o noticiário enviaram imagens do sinistro e bastante preocupados com a situação, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local, mas devido os fortes ventos e o local de difícil acesso, o combate ao fogo foi impossibilitado.

Em entrevista ao vivo na TV Centro Sul, o Tenente-Coronel, Nijair Pinto, afirmou que a situação estava preocupante, “ existem residências próximas ao local do sinistro, e realmente precisamos de apoio, a prefeitura de Quixelô está enviando dois carros pipas, também estou enviando algumas viaturas com homens para que ajudem no combate, e vamos tentar conter as chamas para que não cheguem nas casas”, disse.

Imagens recebidas no estúdio da TV demonstravam que os populares, já estavam em ação, e a fumaça já tomava algumas residências, mesmo sem estar no caminho das chamas, mas devido os fortes ventos, as casas estavam sendo atingidas pela fumaça densa.

Estamos acompanhando esta ação e novas informações entraremos ao vivo no Iguatu.net e TV Centro Sul canal 177 BRISANET.  







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 422178   Usuários Online: 29

Nosso Whatsapp

 88 9 8817-6693

Copyright (c) 2020 - TV Centro Sul