Seja bem vindo ao nosso site TV Centro Sul - A TV de Iguatu e da região Centro Sul do Ceará.

TV Centro Sul
Banner Cabecalho
Centro Sul

Incêndio de grandes proporções atinge zona rural de Quixelô

Publicada em 27/07/20 às 15:05h - 1804 visualizações

por TV Centro Sul


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Um incêndio de enormes proporções atingiu a vegetação do Sítio Mulungu, em Quixelô. A notícia foi destaque na TV Centro Sul canal 177 BRISANET e no Iguatu.net, durante o programa Plantão de Notícias que estava sendo transmitido ao vivo nesta segunda-feira(27), as 13h.

Vários internautas que acompanhavam o noticiário enviaram imagens do sinistro e bastante preocupados com a situação, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local, mas devido os fortes ventos e o local de difícil acesso, o combate ao fogo foi impossibilitado.

Em entrevista ao vivo na TV Centro Sul, o Tenente-Coronel, Nijair Pinto, afirmou que a situação estava preocupante, “ existem residências próximas ao local do sinistro, e realmente precisamos de apoio, a prefeitura de Quixelô está enviando dois carros pipas, também estou enviando algumas viaturas com homens para que ajudem no combate, e vamos tentar conter as chamas para que não cheguem nas casas”, disse.

Imagens recebidas no estúdio da TV demonstravam que os populares, já estavam em ação, e a fumaça já tomava algumas residências, mesmo sem estar no caminho das chamas, mas devido os fortes ventos, as casas estavam sendo atingidas pela fumaça densa.

Estamos acompanhando esta ação e novas informações entraremos ao vivo no Iguatu.net e TV Centro Sul canal 177 BRISANET.  







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site TV Centro Sul
Visitas: 679992   Usuários Online: 2
Nosso Whatsapp 88 9 8817-6693
Copyright (c) 2024 - TV Centro Sul

Seja bem vindo ao nosso site TV Centro Sul - A TV de Iguatu e da região Centro Sul do Ceará!

Converse conosco pelo Whatsapp!