Seja bem vindo ao nosso site TV Centro Sul - A TV de Iguatu e da região Centro Sul do Ceará.

TV Centro Sul
Banner Cabecalho
Centro Sul

Acidente com vítima fatal em Jucás

Publicada em 22/07/20 às 14:28h - 1486 visualizações

por TV Centro Sul


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Nesta segunda-feira,20, por volta das 19h30m a Polícia Militar foi acionada, acerca de um acidente de trânsito com vítima fatal, um atropelamento ocorrido na Rodovia CE 375, Sítio Jurema em Jucás. Rapidamente uma composição da PM dirigiu-se ao local e constatou a autenticidade da informação. 

Segundo informações colhidas pelo policiamento, o condutor da motocicleta Honda/CG 150 Fan ESDI, cor preta, ano 2013/2014, placa OSL 4137, inscrição de Iguatu; colidiu com um pedestre que estava na via.

O condutor da motocicleta: apresentou escoriações pelo corpo e não corre risco de morte; já o pedestre foi socorrido pelo SAMU ao hospital local, onde não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito, tendo politraumatismo como causa mortis. 

A Perícia Forense compareceu ao local e adotou os procedimentos legais cabíveis. A Polícia Militar realizou a apreensão do veículo e apresentou ao órgão de trânsito competente. A Polícia Civil foi informada a respeito do fato.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site TV Centro Sul
Visitas: 679774   Usuários Online: 2
Nosso Whatsapp 88 9 8817-6693
Copyright (c) 2024 - TV Centro Sul

Seja bem vindo ao nosso site TV Centro Sul - A TV de Iguatu e da região Centro Sul do Ceará!

Converse conosco pelo Whatsapp!