Seja bem vindo ao nosso site TV Centro Sul - A TV de Iguatu e da região Centro Sul do Ceará.

TV Centro Sul
Banner Cabecalho
Centro Sul

Irmãos são mortos após reagirem a assalto na cidade do Cedro

Publicada em 14/07/20 às 10:09h - 4567 visualizações

por TV Centro Sul


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Nesta segunda-feira,13, por volta das 19h, a Polícia Militar foi informada via 190, acerca de um duplo homicídio ocorrido no Sítio São Bento, que fica distante aproximadamente 12 km da sede do município de Cedro.

 

Imediatamente uma equipe de militares se deslocou até o local onde constatou a veracidade dos fatos. As vítimas são dois irmãos. Segundo um dos irmãos das vítimas que também estava no local no momento do ocorrido, relatou que chegaram dois indivíduos em uma moto Honda/FAN, de cor preta, com o tanque amassado, placa não identificada, ambos de capacetes, sendo um moreno de estatura alta e outro moreno de estatura baixa, um deles armado com revólver anunciou o assalto, ocasião em que os três irmãos reagiram ao roubo, sendo que o meliante que estava armado efetuou disparos na direção das vítimas, vindo a atingir um dos irmãos na virilha e o outro irmão foi atingido na costela, os quais vieram a óbito no local.

 

Que após cometer o delito, os indivíduos tomaram rumo ignorado. Vale ressaltar que o Delegado da Polícia Civil de Cedro, esteve presente no local, para adotar as medidas cabíveis. Militares do Cedro com o apoio de policiais de Várzea Alegre continuam em diligências nas adjacências no intuito de localizar e prender os autores deste crime, mas até o presente momento não foi obtido êxito, bem como foi acionado o rabecão do IML da cidade de Iguatu, o qual fez a condução dos corpos para serem periciados.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site TV Centro Sul
Visitas: 678140   Usuários Online: 2
Nosso Whatsapp 88 9 8817-6693
Copyright (c) 2024 - TV Centro Sul

Seja bem vindo ao nosso site TV Centro Sul - A TV de Iguatu e da região Centro Sul do Ceará!

Converse conosco pelo Whatsapp!