Seja bem vindo ao nosso site TV Centro Sul - A TV de Iguatu e da região Centro Sul do Ceará.

TV Centro Sul
Banner Cabecalho
Centro Sul

Homem é preso e danifica viatura da Polícia Militar, em Saboeiro

Publicada em 06/07/20 às 10:17h - 717 visualizações

por TV Centro Sul


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Neste domingo,05, por volta das 17h30m a Polícia Militar realizava rondas ostensivas na cidade de Saboeiro, quando foram solicitados por populares, onde informaram que na CE-168, teria um indivíduo praticando direção perigosa, pondo em risco os transeuntes que fazem caminhada na rodovia. 

De imediato o policiamento foi ao local e abordou a pessoa. O infrator conduzia uma motocicleta Honda/ CG, 125 Titan KS, cor vermelha, ano 2001, e apresentava sintomas de embriagues, como forte odor etílico e voz embaralhada. Diante dos fatos, a polícia conduziu o referido para realizar o teste do etilômetro, sendo constatado o teor alcoólico de 0,85/mg/l, teor acima do permitido, ensejando assim a sua captura e condução a Delegacia de Policia Civil, para os devidos procedimentos cabíveis. Durante o trajeto para a delegacia o infrator danificou o xadrez da viatura com os pés.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site TV Centro Sul
Visitas: 678138   Usuários Online: 1
Nosso Whatsapp 88 9 8817-6693
Copyright (c) 2024 - TV Centro Sul

Seja bem vindo ao nosso site TV Centro Sul - A TV de Iguatu e da região Centro Sul do Ceará!

Converse conosco pelo Whatsapp!