Seja bem vindo ao nosso site TV Centro Sul - A TV de Iguatu e da região Centro Sul do Ceará.

TV Centro Sul
Banner Cabecalho
Centro Sul

Tragédia em Tarrafas: canoeiro morre atravessando rio

Publicada em 17/03/20 às 22:59h - 3287 visualizações

por Tarrafas News


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Na tarde desta terça(17), por volta das 16h30 o canoeiro Antonio do Juraci, fazia mais um travessia sobre as águas do Rio dos Bastiões, que deixa a cidade de Tarrafas ilhada por conta das suas cheias. Durante o percurso a canoa virou e iniciou-se a batalha para salvar as vidas dos tripulantes. 
Alguns chegaram a passarem por dentro das manilhas da passagem molhada existente na CE-375, na entrada da cidade de Tarrafas. Populares que se encontravam no local ajudaram no socorro das vítimas, que de imediato foram encaminhados a Unidade Mista de Saúde Nossa Senhora das Angustias (Tarrafas), porém o canoeiro “Antonio”, só foi encontrado horas depois já sem vida.
Tarrafas enlutada, expressa as suas condolências aos familiares de Antonio do Juraci, como era conhecido por todos, desempenhava a sua função de canoeiro com muito amor. Pra ele passar o dia atravessando as águas do rio conduzindo pessoas era algo que o deixava muito feliz.
Agora a população de Tarrafas, cobram do Governo do Estado do Ceará, a construção de uma ponte para garantir o tráfego de pedestres e veículos.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site TV Centro Sul
Visitas: 680042   Usuários Online: 1
Nosso Whatsapp 88 9 8817-6693
Copyright (c) 2024 - TV Centro Sul

Seja bem vindo ao nosso site TV Centro Sul - A TV de Iguatu e da região Centro Sul do Ceará!

Converse conosco pelo Whatsapp!