Seja bem vindo ao nosso site TV Centro Sul - A TV de Iguatu e da região Centro Sul do Ceará.

TV Centro Sul
Banner Cabecalho
Centro Sul

Acidente de trânsito com vítima fatal na CE 375 entre Quixelô/Solonópole

Publicada em 26/02/20 às 05:00h - 8193 visualizações

por TV Centro Sul


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: TV Centro Sul)

Um grave acidente de trânsito foi registrado na CE 375 entre as cidades de Quixelô e Solonópole, precisamente no Sítio Catingueira, onde por volta das 22h desta terça-feira(25), um veículo Gol branco de placa PMO 3048, que era ocupado por duas pessoas, um motorista e um passageiro, veio a perder o controle na estrada e a capotar várias vezes.

Deixando uma pessoa morta, o advogado Robson Sobreira e um ferido, um homem identificado por Ubiratan. No momento do acidente, passava no local uma Topik, o motorista parou com os passageiros e prestou auxílio às vítimas.

Mas neste período, alguns populares que passavam no local do acidente observaram que tinha uma estranha movimentação, então deduziram que passageiros da Topik eram as vítimas e propagaram nas redes sociais, onde afirmavam que uma Topik estaria envolvida no acidente.

Rapidamente uma força tarefa foi montada com ambulâncias do SAMU, viatura do Corpo de Bombeiros, PRE e Polícia Civil, todos seguiram  para o local do acidente, e quando chegaram perceberam que a informação estava equivocada.

Até o Hospital Regional teve mudanças nesta noite de terça, para que pudesse receber os prováveis feridos.  

No final de tudo,  a vítima fatal, o advogado Robson Sobreira recebeu muitas homenagens nas redes sociais, e as informações sobre o Ubiratan, é que o mesmo não corre risco de morte e está em observação no HRI.

A equipe de reportagem da TV Centro Sul canal 177 BRISANET e do Iguatu.net esteve no local do acidente e recebeu informações da perícia, onde indicava que o veículo seguia no sentido Quixelô/ Solonópole e perdeu o controle em uma curva, vindo a capotar várias vezes, ocasionando a morte de um dos ocupantes. 

O Rabecão esteve no local e recolheu o corpo da vítima fatal para o IML de Iguatu.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site TV Centro Sul
Visitas: 679832   Usuários Online: 2
Nosso Whatsapp 88 9 8817-6693
Copyright (c) 2024 - TV Centro Sul

Seja bem vindo ao nosso site TV Centro Sul - A TV de Iguatu e da região Centro Sul do Ceará!

Converse conosco pelo Whatsapp!