Seja bem vindo ao nosso site TV Centro Sul - A TV de Iguatu e da região Centro Sul do Ceará.

TV Centro Sul
Banner Cabecalho
Centro Sul

Homem fica em estado grave, após ser agredido com pauladas em Quixelô

Publicada em 22/12/19 às 16:13h - 2027 visualizações

por TV Centro Sul


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Imagem ilustrativa)

Na madrugada deste domingo, 22, por volta das 01h a Polícia Militar foi informada via telefone de emergência, acerca de um crime de lesão corporal dolosa a golpes de pauladas ocorrida no Sítio Mundo Novo, Quixelô.

Rapidamente, a Polícia Militar dirigiu-se ao local e atestou a vericidade da denúncia. Segundo informações colhidas a vítima Felipe Wendeson Bastos, 20 anos foi lesionado a golpes de pauladas desferidas por Wellington Ferreira Alves, alcunha “LUCAS”, 19 anos; após uma discussão banal entre as partes.

 A vítima já havia sido socorrida ao hospital local antes da chegada do policiamento, sendo em seguida, transferida para a cidade de Juazeiro do Norte, devido à gravidade dos ferimentos. O infrator evadiu-se do local após o cometimento do delito, porém a guarnição realizou diligências que culminaram na sua prisão em flagrante delito, o mesmo foi encontradona casa do seu pai. O 10ºBPM informa que a autoridade policial realizou juízo de tipicidade, classificando preliminarmente o crime como lesão corporal dolosa.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site TV Centro Sul
Visitas: 679840   Usuários Online: 1
Nosso Whatsapp 88 9 8817-6693
Copyright (c) 2024 - TV Centro Sul

Seja bem vindo ao nosso site TV Centro Sul - A TV de Iguatu e da região Centro Sul do Ceará!

Converse conosco pelo Whatsapp!