Seja bem vindo ao nosso site TV Centro Sul - A TV de Iguatu e da região Centro Sul do Ceará.

TV Centro Sul
Banner Cabecalho
Centro Sul

PT de Quixelô empossa nova diretoria e indica Adil Júnior como pré-candidato a prefeito

Publicada em 08/12/19 às 21:31h - 1164 visualizações

por TV Centro Sul


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Luís Sucupira)

Neste sábado (07) o PT de Quixelô deu posse ao diretório municipal. A nova presidente é Natália Gomes. O evento que aconteceu na Câmara Municipal contou com a presença de lideranças, simpatizantes, os deputados Marcos Sobreira e José Airton e filiados do partido.

 Na ocasião a prefeita Fátima Gomes lançou o Adil Júnior, chefe de Gabinete, como pré-candidato do partido, à sucessão da mesma.

“ O PT está muito forte em Quixelô, devido ao belo trabalho que está sendo realizado pela companheira Fátima, e a sua indicação para a pré-candidatura pelo nosso partido tem o apoio de todos, sabemos que existem alianças que deverá ser feitas, mas vejo como um bom início neste processo”, disse o deputado José Airton.  

“ Foi um grandioso momento, onde a esquerda demonstra união por um Quixelô que esteja unido para enfrentar as dificuldades, parabéns ao PT, à nossa amiga Fátima Gomes que é a melhor prefeita da história da cidade e respeitamos a sua indicação para a pré-candidatura de Adil Júnior que é um jovem e visionário”, destacou o deputado estadual, Marcos Sobreira.


Durante a posse da nova diretoria do PT municipal, a prefeita Fátima Gomes desejou boa sorte aos novos diretores, “ que Natália e toda equipe, realizem um brilhante trabalho à frente do PT em Quixelô, tivemos muitas conquistas, e precisamos avançar, e aproveitei o momento para confirmar que o PT indica o nome do Adil como pré-candidato, um amigo que esteve ao meu lado todos estes anos e sei que no seu coração possui uma grande responsabilidade para continuar com o nosso trabalho”, observou.  

Adil Junior é advogado e professor de Direito Constitucional e está na gestão desde 2013, em entrevista a nossa reportagem o mesmo agradeceu pelas palavras de todos, “ ouvir tudo isto, de pessoas que possuem uma história de luta, de trabalho e amor pelo nosso povo, é um motivo de orgulho e só temos que agradecer a todos pela confiança”, finalizou.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site TV Centro Sul
Visitas: 679753   Usuários Online: 1
Nosso Whatsapp 88 9 8817-6693
Copyright (c) 2024 - TV Centro Sul

Seja bem vindo ao nosso site TV Centro Sul - A TV de Iguatu e da região Centro Sul do Ceará!

Converse conosco pelo Whatsapp!