Terça-feira, 19 de Novembro de 2019

Tentativa de homicídio a bala em Acopiara

Publicada em 14/10/19 as 15:49h - 551 visualizações

por TV Centro Sul


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Na madrugada deste domingo,13, por volta de 04h a Polícia Militar foi informada via 190 sobre um homem lesionado a bala na localidade do sítio Panelas, em Acopiara, onde três indivíduos dizendo ser policiais invadiram e efetuaram disparos na residência da pessoa conhecida por Wilson. 

Uma equipe da PM, se deslocou ao referido local, junto a equipe do SAMU, no entanto a vítima antes citada e posteriormente identificada como Wilson Rodrigues Bezerra, 22 anos, já tinha sido socorrido por populares ao Hospital Geral de Acopiara, dando entrada na unidade de saúde com fratura exposta no braço, por arma de fogo.

A PM ainda informa que a vítima será transferida para o Hospital Regional de Juazeiro. Segundo informações repassadas aos policiais, três indivíduos em um veículo Fiat Strada, de cor branca, teriam chegado na residência da vítima e dizendo ser policiais, invadiram a casa do mesmo e efetuaram seis disparos no interior da residência, os indivíduos procuravam uma suposta arma de fogo, que na ocasião, a vítima foi atingida por um disparo. 

A composição policial localizou no local do ocorrido quatro projeteis de arma de fogo. Informo ainda que um dos acusados, foi detido e conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu para procedimentos cabíveis.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 100826   Usuários Online: 43

Nosso Whatsapp

 88 9 8817-6693

Copyright (c) 2019 - TV Centro Sul