Terça-feira, 19 de Novembro de 2019

Patinete eletrônico é furtado em Iguatu e após investigação, polícia prende homem por estupro

Publicada em 11/10/19 as 07:45h - 637 visualizações

por TV Centro Sul


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Nesta quarta-feira,10, por volta das 20h a Polícia Militar foi informada via telefone de emergência 190, acerca de um crime de furto ocorrido na Rua Manoel Carlos de Gouveia, 25, Centro de Iguatu. 

Prontamente, a Polícia Militar dirigiu-se ao local e atestou a veracidade da denúncia. A vítima uma mulher de 37 anos; relatou ter sofrido um furto de um brinquedo chamado hoveboard (patinete eletrônico) do interior de seu estabelecimento comercial, e então mostrou as filmagens aos militares, verificando se tratar de um homem e de uma adolescente, resultando no reconhecimento dos autores do fato. 

A composição realizou diligências e localizou os infratores na Rua Engenheiro Barreto, s/n, próximo ao colégio Carlota Távora, identificando os dois autores como sendo um homem de 21 anos; e uma menor de 14 anos; que ao serem indagados acerca do paradeiro do objeto furtado, informaram que venderam o patinete para um um homem de 25 anos; que findou por confessar o crime, posteriormente imputando a responsabilidade a sua esposa, uma jovem de  , 18 anos. 

Ante ao exposto, os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados a análise da Autoridade Policial para lavratura de procedimento pertinente. A Polícia Militar, informa ainda para a TV Centro Sul e o Iguatu.net que ao longo das declarações colhidas, ficou comprovado que o homem de 37 anos, mantinha relações sexuais com a menor de 14 anos,incorrendo também na tipificação por estupro de vulnerável.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 100858   Usuários Online: 60

Nosso Whatsapp

 88 9 8817-6693

Copyright (c) 2019 - TV Centro Sul