Seja bem vindo ao nosso site TV Centro Sul - A TV de Iguatu e da região Centro Sul do Ceará.

TV Centro Sul
Banner Cabecalho
Centro Sul

Prefeita de Icó, Laís Nunes e deputado Oriel Nunes Filho se reúnem com governador em Fortaleza

Publicada em 10/10/19 às 11:52h - 399 visualizações

por PMI


Compartilhe
   

Link da Notícia:

A prefeita Laís Nunes e o deputado estadual Oriel Nunes Filho estiveram na última quarta-feira (09) no Palácio da Abolição em Fortaleza, onde foram recebidos em audiência pelo governador Camilo Santana.

De acordo com a prefeita, Icó deve receber melhorias e novos projetos apoiados pelo Governo do Estado.

"Entreguei ao governador Camilo Santana mais projetos para melhorar cada vez o nosso município. Solicitei do governador a liberação de recurso para construção da Estação de tratamento de água dos conjuntos Nossa Senhora da Expectação e Senhor do Bonfim", explicou Laís Nunes.

"Ficou acertado que, no mais breve possível, estaremos protocolando o projeto na Secretaria das cidades. Agendei também a sua visita ao Icó para a assinatura da Ordem de Serviço do DETRAN Regional, Terminal Rodoviário e inauguração da Areninha", detalhou.

Parceria reafirmada

Laís Nunes e Camilo Santana reafirmaram a parceria político-administrativa, onde vários projetos de Educação, Infraestrutura, Social, dentre outros, estarão sendo liberados ao município icoense.

O deputado Oriel Nunes Filho solicitou a audiência para expor seus pleitos aos municípios que representa na Assembleia Legislativa do Ceará, em Fortaleza, e o município de Icó, sua terra natal.

"O governador Camilo Santana é nosso aliado e com o seu forte apoio, e ainda com a competência e responsabilidade de Laís Nunes enquanto prefeita, o Icó vai avançar ainda mais para o desenvolvimento que todos nós desejamos", afirmou o parlamentar.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site TV Centro Sul
Visitas: 680113   Usuários Online: 1
Nosso Whatsapp 88 9 8817-6693
Copyright (c) 2024 - TV Centro Sul

Seja bem vindo ao nosso site TV Centro Sul - A TV de Iguatu e da região Centro Sul do Ceará!

Converse conosco pelo Whatsapp!