Domingo, 20 de Outubro de 2019

Assessoria da Prefeita Fátima Gomes se pronuncia sobre tentativa de homicídio

Publicada em 07/10/19 as 10:41h - 560 visualizações

por Assessoria PMQ


Compartilhe
   

Link da Notícia:

NOTA À POPULAÇÃO DE QUIXELÔ 

Quixelô, Ceará – 07 de Outubro de 2019 

SOBRE a tentativa de homicídio durante a festa de aniversário da prefeita Fátima Gomes: 

O fato aconteceu durante a festa de aniversário da prefeita, que comemorava com familiares e amigos no sítio Cavaco, em Iguatu, quando GILDERLANDIO ALVES DE ARAÚJO, visivelmente desequilibrado e transtornado entrou no recinto e passou a agredir os familiares da gestora que tentaram contê-lo através de diálogo amigável, porém sem sucesso. Apesar das tentativas, GILDERLANDIO ALVES DE ARAÚJO não se conteve e agrediu fisicamente Chico Gomes que revidou defendendo-se, em seguida Gilderlandio sacou a pistola 9 mm e efetuou 4 disparos, sendo o primeiro para cima, dois outros em direção a Chico Gomes e mais um em direção a João esposo de Fátima Gomes. 

Em seguida passou a caçar Fátima Gomes dentro da festa e nos carros estacionados, aos gritos de “cadê ela!” GILDERLANDIO ALVES DE ARAÚJO chegou ao local em um veículo modelo I/TOYOTA HILUX CD4X4 SRV, cor preta, ano 2009, placa NSF-9866, inscrição de Quixelô-CE; armado com uma pistola marca Taurus, N° de série DPG06371, calibre 9mm, em inox, com capacidade para 15 disparos com 9 munições intactas. Não encontrando a prefeita, fugiu, tomando até agora, rumo ignorado. 

Fátima Gomes, através de sua assessoria jurídica, tomou todas as medidas legais cabíveis e aguarda a conclusão das diligências em curso. O delegado Regional, Marcos Sandro, instaurou inquérito policial, com o objetivo de apurar o ocorrido. Apesar do tumulto e dos momentos de terror vividos pelos presentes, inclusive crianças e bebês, adolescentes e idosos, ninguém saiu ferido. 

A Polícia Militar realizou buscas na região e acabou encontrando a arma na casa da sua genitora, sem, no entanto, conseguir capturar o agressor. São desconhecidas, até agora, as verdadeiras razões que motivaram a tentativa de homicídio. A Polícia está à procura de GILDERLANDIO ALVES DE ARAÚJO. 

O procurado pode estar armado e é considerado perigoso. Qualquer informação sobre seu paradeiro ligue para o Disque Denúncia pelo numero 181. A ligação é gratuita e o sigilo da informação é garantido.

 Por Luís Sucupira ASCOM – Prefeitura de Quixelô 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 85173   Usuários Online: 18

Nosso Whatsapp

 88 9 8817-6693

Copyright (c) 2019 - TV Centro Sul