Seja bem vindo ao nosso site TV Centro Sul - A TV de Iguatu e da região Centro Sul do Ceará.

TV Centro Sul
Banner Cabecalho
Centro Sul

Aposentado é encontrado morto dentro de uma casa em Várzea Alegre

Publicada em 13/09/19 às 17:39h - 561 visualizações

por Várzea Alegre Agora.com


Compartilhe
   

Link da Notícia:

O caso ocorreu na madrugada desta sexta-feira, 13, por volta das 03h.

Conforme a Polícia, uma mulher identificada apenas por Margarida proprietária de um bar que fica conjugado com a sua residência, disse que Joaquim teria chegado e pedido para utilizar o banheiro.

Ao perceber que o idoso estava demorando muito a retornar foi verificar o que tinha acontecido, vindo a encontrar o aposentado próximo ao banheiro desacordado por cima de uma rede que estava armada.

Margarida ainda solicitou ajuda de um transeunte que acionou a Polícia Militar e fez o isolamento da área até a chegada de uma equipe do SAMU que atestou o óbito do aposentado.

Após a confirmação da morte, a Perícia Forense de Iguatu compareceu ao local, mas não removeu corpo para ser necropsiado por entender que se tratava de uma “morte natural” provocada possivelmente por um infarto.

Joaquim Dondom, era viúvo e residia na rua André Alves Costa, Nº 470, bairro Zezinho Costa, nesta cidade. O seu corpo está sendo velado no Centro de Velório da Funerária Pe. Cícero. Haverá missa de corpo presente às 15h, desta sexta-feira, na Matriz de São Raimundo Nonato e logo em seguida o sepultamento no Cemitério da Saudade.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site TV Centro Sul
Visitas: 680101   Usuários Online: 1
Nosso Whatsapp 88 9 8817-6693
Copyright (c) 2024 - TV Centro Sul

Seja bem vindo ao nosso site TV Centro Sul - A TV de Iguatu e da região Centro Sul do Ceará!

Converse conosco pelo Whatsapp!