Seja bem vindo ao nosso site TV Centro Sul - A TV de Iguatu e da região Centro Sul do Ceará.

TV Centro Sul
Banner Cabecalho
Centro Sul

Polícia passa detalhes sobre a prisão de professor em Iguatu

Publicada em 06/09/19 às 21:47h - 3846 visualizações

por Delegacia Regional de Iguatu


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Nesta quinta-feira (05/09/2019), a EQUIPE de INVESTIGAÇÕES da Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu/CE efetuou a prisão de um professor da rede estadual de ensino acusado de assediar sexual algumas alunas. O fato ocorreu na Escola de Ensino Médio e Tempo Integral Edson Luiz Cavalcante de Gouveia, localizada no Bairro Verde Park, em Iguatu/CE.

ENTENDA O CASO

Algumas alunas da citada escola foram ouvidas na Delegacia Regional de Iguatu/CE e afirmaram que o professor de iniciais J.L.A as importunou sexualmente, dentro do ambiente escolar. Depois de tomar conhecimento do fato, uma equipe da POLÍCIA CIVIL conseguiu localizar o infrator, o qual foi preso em flagrante e conduzido até a Delegacia para ser registrado o procedimento cabível, sendo autuado no artigo 215-A do Código Penal Brasileiro. O infrator encontra-se preso e será encaminhado para uma Cadeia Pública mais próxima.

A ação foi coordenada pela Delegada de Defesa da Mulher de Iguatu/CE, Dra. VANESSA SOUZA LOMONACO, junto com sua Equipe de Inspetores e Escrivães de Polícia Civil.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site TV Centro Sul
Visitas: 679692   Usuários Online: 8
Nosso Whatsapp 88 9 8817-6693
Copyright (c) 2024 - TV Centro Sul

Seja bem vindo ao nosso site TV Centro Sul - A TV de Iguatu e da região Centro Sul do Ceará!

Converse conosco pelo Whatsapp!