Seja bem vindo ao nosso site TV Centro Sul - A TV de Iguatu e da região Centro Sul do Ceará.

TV Centro Sul
Banner Cabecalho
Ceará

Liga Cearense de FUTSAL será criada neste domingo

Publicada em 07/03/20 às 14:03h - 206 visualizações

por TV Centro Sul


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: TV Centro Sul)

Dia 8 de março, Domingo, Jucás receberá as 16 delegações do Futsal cearenses que se unem pra formalizar a Liga.Ce de Futsal, com uma grande competição esportiva um projeto arrojado e inovador vai ser apresentado com o objetivo de valorizar os atletas, os desportistas organizadores e prestigiar o público que ama o Futsal.

Estará em pauta um Super Evento que já começa a ser trabalhado envolvendo cinco estados do Nordeste. Vale registrar o apoio da Prefeitura do Município de Jucás e a Liga Desportiva Jucaense para valorizar o bom esporte e levar mais que uma disputa dentro de quadra, entretenimento, lazer e interação entre os municípios do Interior do Estado.

A cobertura completa deste evento, estará sendo realizada pelas Tvs: TV Centro Sul canal 177 BRISANET e TV Padre Cícero canal 171BRISANET. Além do maior portal de notícias da região que é o Iguatu.net com 159 mil seguidores.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site TV Centro Sul
Visitas: 680133   Usuários Online: 1
Nosso Whatsapp 88 9 8817-6693
Copyright (c) 2024 - TV Centro Sul

Seja bem vindo ao nosso site TV Centro Sul - A TV de Iguatu e da região Centro Sul do Ceará!

Converse conosco pelo Whatsapp!