Seja bem vindo ao nosso site TV Centro Sul - A TV de Iguatu e da região Centro Sul do Ceará.

TV Centro Sul
Banner Cabecalho
Centro-Sul

Polícia prende homem acusado de agredir a mãe de 88 anos e a irmã, em Acopiara

Publicada em 10/05/21 às 22:35h - 1649 visualizações

por SSPDS


Compartilhe
   

Link da Notícia:

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) deu cumprimento a um mandado de prisão por descumprimento de medidas protetivas de urgência em desfavor de um homem de 58 anos. Ele é suspeito de agredir a mãe, uma senhora de 88 anos, e a irmã dele. de 56 anos. O mandado de prisão preventiva foi cumprido nesta segunda-feira (10), em Acopiara – Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Estado.

O homem de 58 anos, com antecedentes criminais por lesão corporal dolosa, é investigado por agredir a irmã e a mãe. As vítimas já tinham medida protetiva desde 2018, período em que elas relataram as primeiras agressões. Segundo informações colhidas no curso das investigações, o alvo tem o hábito de chegar em casa e agredir verbalmente a idosa, bem como em alguns momentos, deixava a própria mãe, que tem problemas de locomoção, trancada do lado de fora da casa onde ela reside.

Ainda contra ele tem um registro de agressão do qual ele, em uma discussão familiar, motivado pela maneira como ele trata a sua genitora, chegou a agredir sua irmã, uma mulher de 56 anos. Diante dos fatos, após descumprir as medidas protetivas, entre elas, a de manter distanciamento de 200 metros, os agentes de segurança representaram pela prisão preventiva do homem. Diante disso, a decisão judicial foi cumprida nesta segunda-feira (10). O homem foi conduzido a uma unidade policial, onde as medidas cabíveis foram cumpridas.

Denúncias

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (88) 3565-9501, que é o da Delegacia Municipal de Acopiara. O sigilo e o anonimato são garantidos.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site TV Centro Sul
Visitas: 683148   Usuários Online: 9
Nosso Whatsapp 88 9 8817-6693
Copyright (c) 2024 - TV Centro Sul

Seja bem vindo ao nosso site TV Centro Sul - A TV de Iguatu e da região Centro Sul do Ceará!

Converse conosco pelo Whatsapp!